Guia – Paladino de Reflect
Índice:
1. Introdução
2. Principais Habilidades
3. Equips
- 3.1 Equips Donates
- 3.2 Equips não Donates
4. Calculando o Reflect
- 4.1 Reflect Dano físico
- 4.2 Reflect Dano Magico
5. Build
6. Agradecimentos
1. Introdução:
Mini guia voltado apenas para paladinos que gostem/queiram jogar no estilo reflect.
2. Principais Habilidades:
[Suporte] Escudo Refletor
Reflete uma parte de todo dano físico (ataques de longa distância não estão inclusos) recebido enquanto a habilidade estiver ativa. A habilidade não anula o dano que você receberá, apenas causa dano ao oponente que o atacar. O dano devolvido depende do nível da habilidade. Você precisa de um escudo equipado para poder utilizar a habilidade. Alvo : Oponente
Nv. 1 13% do dano devolvido, SP-35
Nv. 2 16% do dano devolvido, SP-40
Nv. 3 19% do dano devolvido, SP-45
Nv. 4 22% do dano devolvido, SP-50
Nv. 5 25% do dano devolvido, SP-55
Nv. 6 28% do dano devolvido, SP-60
Nv. 7 31% do dano devolvido, SP-65
Nv. 8 34% do dano devolvido, SP-70
Nv. 9 37% do dano devolvido, SP-75
Nv. 10 40% do dano devolvido, SP-80
Como o próprio nome já diz, essa é a principal habilidade para que se tenha um ótimo reflect. Pois com somente ela seu reflect já aumenta em 40%.
[Suporte] Bloqueio
Tem uma chance de defender com o escudo e anular todo tipo de dano físico recebido(incluindo danos de longo alcance ou por habilidades não-mágicas). A chance de defesa aumenta de acordo com o nível da habilidade. A cada dano anulado, o usuário ficará 0,3 segundos parado. Você precisa de um escudo equipado para poder utilizar a habilidade. A duração é de 300 segundos, mas você pode cancelar o efeito ativando a habilidade novamente. Não há gasto de SP para desativar.
Nv. 1 5% de chance, SP-12
Nv. 2 10% de chance, SP-14
Nv. 3 14% de chance, SP-16
Nv. 4 18% de chance, SP-18
Nv. 5 21% de chance, SP-20
Nv. 6 24% de chance, SP-22
Nv. 7 26% de chance, SP-24
Nv. 8 28% de chance, SP-26
Nv. 9 29% de chance, SP-28
Nv. 10 30% de chance, SP-30
Bom, Vocês podem me perguntar o porquê eu coloquei essa habilidade, é simples quando alguém estiver te atacando e você perceber que o dano está sendo muito alto para poder torrar você utiliza essa habilidade para ganhar 1 tempo a mais para torrar.
[Suporte] Provocar
Alvo: Oponente
Diminui a Defesa e aumenta a Força do oponente ao mesmo tempo. Não funciona contra Mortos-vivos.
Nível 1 Ataque : + 2%, Defesa : - 10%, Chande de Sucesso: 53%
Nível 2 Ataque : + 4%, Defesa : - 15%, Chande de Sucesso: 56%
Nível 3 Ataque : + 6%, Defesa : - 20%, Chande de Sucesso: 59%
Nível 4 Ataque : + 8%, Defesa : - 25%, Chande de Sucesso: 62%
Nível 5 Ataque : + 10%, Defesa : - 30%, Chande de Sucesso: 65%
Nível 6 Ataque : + 12%, Defesa : - 35%, Chande de Sucesso: 68%
Nível 7 Ataque : + 14%, Defesa : - 40%, Chande de Sucesso: 71%
Nível 8 Ataque : + 16%, Defesa : - 45%, Chande de Sucesso: 74%
Nível 9 Ataque : + 18%, Defesa : - 50%, Chande de Sucesso: 77%
Nível 10 Ataque : + 20%, Defesa : - 55%, Chande de Sucesso: 80%
Caso você perceba que o reflect esta pouco por causa do dano do seu adversário use esta habilidade e o dano ira aumentar relativamente, as vezes até mesmo facilitando a vitória sobre o oponente.
3. Equips
3.1 Equips Donates
3.1.1 Asas
Asas da Retribuição [4] (asa essencial para um pala full reflect)
Asas de Seichim [4]
3.1.2 Elmos
Chifre da Vingança [4] (elmo essencial para um pala full reflect)
Coroa dos Deuses [4]
Coroa do Faraó Suprema [4]
3.1.3 Cabeça Meio
Aura Fantasma [4]
Cauda do Diabinho [4]
Rabo de Tiefling [4]
3.1.4 Armas
*Maça [4]
Destruidor de Malha ou Mail_Breaker_ [3]
Destruidor de Espada ou Destruidor de Espada [3]
Maça [4]
Pique [4]
3.1.5 Vestimentas
Armadura das Valquíras [1]
Casaco [1]
3.1.6 Escudo
Escudo Farpado [1]
Ahura Mazda (Somente em alguns Servidores)
3.1.7 Capa
Manto das Valquíras [1]
3.1.8 Calçados
Sleipnir Suprema [1] ou Sleipnir
3.1.9 Acessorios
Chifre do Bisão [1]
Colar [1]